Envie já sua mensagem aos parlamentares em defesa do serviço público!

2272

Chegou o momento de unir esforços em defesa do serviço público. O substitutivo à PEC 186/19 (Emergencial), que já está no Plenário do Senado Federal e tem deliberação prevista para esta terça-feira (2/3), ao manter o pagamento do auxílio emergencial, fundamental à maioria da população neste momento de crise, fere o serviço público e o direito de seus servidores ao permitir o congelamento de salários até 2036.

O texto, veda ainda a realização de concursos, causando o desmonte da administração pública. É necessário compreender que, ao atacar os servidores, o governo atinge justamente a prestação dos serviços públicos que o Estado deve à população. Inclusive, são os servidores, das mais diversas áreas de atuação, que estão na linha de frente de enfrentamento à pandemia, cumprindo seu compromisso com a comunidade, colocando suas vidas e de sua família em risco, em nome do bem de todos.

O governo NÃO PODE SE UTILIZAR DE UMA SITUAÇÃO TRANSITÓRIA E EMERGENCIAL PARA ALTERAR A CONSTITUIÇÃO E CONGELAR SALÁRIOS.

Com o objetivo de viabilizar o contato com os parlamentares, para pressioná-los contra este desmonte, a ANFIP coloca à disposição de toda a sociedade um SISTEMA DE ENVIO DE MENSAGENS. Temos que mostrar que todos nós estamos atentos, faça sua parte!

ENVIE AQUI SUA MENSAGEM ou veja o passo a passo a seguir:

1º – Clique AQUI para enviar mensagem aos senadores;

2º – É possível mandar para TODOS os senadores ou remeter para um parlamentar específico (estado ou partido político), basta selecionar na ferramenta;

3º – O passo seguinte é o texto propriamente dito. O modelo já estará disponível na caixa de diálogo; e

4º – Em seguida, preencha nome e e-mail válidos e clique em “enviar”. IMPORTANTE: É necessário o envio com o nome e e-mail para que as mensagens não caiam na pasta de spam do parlamentar.