50 anos da I Convenção Nacional será no dia 9 de novembro. Participe!

292

Comemorações acontecem no Rio de Janeiro, no dia 9 de novembro. Marque na agenda!

Quando o corpo integrante da ANFIP olha para trás passa a entender os reais motivos pelos quais o presente é tão produtivo e compreende ainda mais o porquê o futuro é tão vivo.

Uma história rica, de participação ativa, de decisões pulsantes, da certeza de que a essência da Entidade, a defesa de seus associados, é algo invariavelmente catalizador de causas sociais. Um reflete no outro e os dois cenários -interno e externo- se misturam, se unem e desbravam juntos caminhos melhores para toda a sociedade.

É com esse espírito de celebração, que a ANFIP promove no dia 9 de novembro, no Rio de Janeiro (RJ), a comemoração dos 50 anos da I Convenção Nacional. Realizada em 1968, quando o Rio de Janeiro era ainda o estado da Guanabara, os Fiscais e Inspetores de Previdência de todo país deram o pontapé do que veio a ser um dos eventos de maior expressão associativa, onde decisões importantes nasceram e onde os conselhos diretivos eram renovados.

Participe dessa celebração!

50 anos da I Convenção Nacional

Data: 09/11/2018

Local: Hotel Othon Palace (Avenida Atlântica, esquina da Rua Xavier da Silveira, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ)

Programação

1) Abertura

2) Painel: Reforma Tributária Solidária 

Com o presidente da ANFIP, Floriano Martins de Sá Neto, e convidados.

A Reforma Tributária Solidária é um projeto inovador que resgatou a crença de que é possível um país caminhar na busca pela igualdade social e a justiça tributária. ANFIP e Fenafisco se uniram e, com coordenação do professor Eduardo Fagnani, formaram um grupo de estudos com mais de quarenta especialistas no assunto. Como resultado, um conteúdo intenso e profundo sobre o sistema tributário brasileiro e todas as suas nuances, com propostas efetivas de mudanças. 

Almoço 

3) Homenagens aos 50 anos da I Convenção Nacional

Com a presença de ex-presidentes, convidados e autoridades.

4) Painel ANFIP do Futuro

Com a participação da Comissão ANFIP do Futuro

O ANFIP do Futuro está levando a todas as Estaduais um projeto de modernização e unificação. O debate é feito com os associados, que podem tirar suas dúvidas sobre todos os assuntos de interesse, como ações judiciais, plano de saúde, benefícios e convênios, campanha salarial, projetos em tramitação no Congresso, reforma da Previdência e Tributária.  

*A equipe do Jurídico estará no hotel à disposição dos associados para esclarecimentos sobre ações judiciais.

Encerramento

Coquetel