ANFIP presente no V Congresso Brasileiro de Direito Previdenciário

O Ieprev (Instituto de Estudos Previdenciários) promove, de 23 a 25 de maio, em Belo Horizonte (MG), o V Congresso Brasileiro de Direito Previdenciário, maior evento nacional promovido pelo Instituto.

O vice-presidente de Assuntos da Seguridade Social da ANFIP, Décio Bruno Lopes, participa no dia 24/5, das 9h50 às 11, no bloco “Cases versando sobre a incidência do imposto de renda nos benefícios da previdência complementar”. A vice-presidente de Assuntos Parlamentares, Ilva Franca, também estará presente.

Pela primeira vez realizado no hotel Ouro Minas, o Congresso contará com mais de mil participantes, que acompanharão dezenas de oficinas e palestras em três dias de um intenso debate jurídico, com os profissionais mais renomados da área.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas na página do evento, onde também está a programação completa: http://www.congressoieprev.com.br/.

× Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday
Visão Geral de Privacidade

Este website utiliza cookies de modo que possamos oferecer a melhor experiência de navegação possível. As informações de cookie são armazenadas no seu navegador e executa funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e nos ajuda a entender melhor as seções do nosso site e como exibir melhor o conteúdo mais adequado.