Confraternize com seus colegas no Encontro do Centro-Oeste

1003

Pensando em proporcionar momentos de confraternização e reencontro entre amigos, colegas de carreira e familiares, as Associações e Representações Estaduais do Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul idealizaram o I Encontro do Centro-Oeste! É uma oportunidade única para dar aquela pausa na rotina e compartilhar experiências com pessoas queridas, nesta curta e bela caminhada que é a vida.

E para receber os associados neste evento mais que especial, não haveria lugar melhor que a histórica e encantadora cidade de Pirenópolis (GO), localizada no coração do cerrado brasileiro. Lá, entre os dias 4 e 7 de maio, no Centro de Convenções da Pousada dos Pirineus, planejamos explorar os atrativos, a riquíssima gastronomia e as belezas naturais da famosa “Piri”. Contamos com você nesta aventura!

As inscrições podem ser realizadas no site encontrocentrooeste.anfip.org.br, onde estão todas as informações sobre o Encontro. Como o evento está próximo, recomendamos garantir o quanto antes a reserva de passagem e hospedagem, podendo ser feita com a agência parceira Luna Viagens e Turismo pelos telefones (62) 3224-2820 ou (62) 98168-7959. Não fique de fora!