ANFIP-CE em semana bem movimentada em prol do associado!

240

A Diretoria Executiva convidou os associados beneficiários para tomarem ciência do acordo envolvendo a execução da ação da GIFA (Gratificação de Incremento à Fiscalização e Arrecadação).

O grupo recebeu a proposta com alegria e a esperança de uma solução rápida, tendo a ANFIP-CE atendido aos interessados previamente agendados e possibilitado, através do site ANFIP, o envio dos documentos necessários para o aceite do acordo e a emissão da carta precatória.

Ao mesmo tempo, a comissão organizadora da festa dos 55 anos da ANFIP-CE realizou os ajustes necessários para a comemoração do aniversário e da confraternização natalina, em jantar dançante a ser realizado no dia 28 de dezembro.

A Diretoria também elaborou uma proposta em busca de viabilizar a participação da ANFIP-CE no projeto sociocultural da ANFIP, projeto inovador que permite maior integração da Entidade com as atividades das  Associações e Representações Estaduais em todo o Brasil, atuando, inclusive, como copatrocinadora dos eventos regionais.

ANFIP-CE com foco no associado!

Fonte: ANFIP-CE