ANFIP em movimento

2656

A ANFIP-CE realizou, no dia 10 de novembro, em sua sede, a eleição do Conselho Fiscal para o biênio 2022/2024, tendo sido eleitos Agamenon Queiroz de Oliveira, Francisca Donizete de Oliveira Costa e Clodomir Comaru Filho, titulares, e Francisco de Assis do Nascimento, Antônio Jarba Gomes e Walter de Carvalho Parente, suplentes.

Já na Vice-presidência de Assuntos Jurídicos, assumiu Teresinha Fernandes Meziat, desde o dia 14 de outubro, após renúncia do vice-presidente Roberto Leite.

Dentre os diversos serviços oferecidos ao associado, estão as aulas de dança e o Coral ANFIP, regido pelo maestro Gonzaga Leite, com ensaio às quintas-feiras.

Além disso, a Estadual recebeu a boa notícia de que seu requerimento para participação no Projeto Sociocultural da ANFIP foi autorizado pelo Comitê Gestor. Com a inclusão, a ANFIP-CE afirmou que o evento de comemoração por seus 55 anos e a confraternização natalina terão um brilho a mais, em decorrência da inovadora iniciativa da Associação.

A ANFIP-CE também registrou presença no XIII Encontro do Nordeste realizado na bela Recife, conhecida como Veneza brasileira, juntamente com Auditores, pensionistas e convidados de todo o Brasil. A Estadual ressaltou o carinho em cada detalhe preparado pela ANFIP-PE e, pelo sucesso do evento, parabenizou a todos da Comissão Organizadora em nome de seu presidente, Luiz Mendes Bezerra, que não mediu esforços para tal realização.

Com informações da ANFIP-CE.