ANFIP-MT realiza reunião com associados

357

O representante da ANFIP-MT, Benedito Cerqueira Seba, realizou reunião com os associados da Estadual, na última quinta-feira (30/6), no auditório do Ministério da Economia, para tratar de temas de interesse do quadro associativo da entidade.

Na ocasião, foi apresentado um breve relato sobre o XVII Encontro Nacional da ANFIP, realizado em Florianópolis (SC), que marcou a retomada dos eventos presenciais com a participação de mais de 600 pessoas. A programação do evento priorizou a valorização e bem estar dos associados, e contou com palestra do presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Luiz Fux, além da presença de diversas autoridades. A cidade de Fortaleza (CE) será sede do próximo Encontro Nacional.

Durante a reunião, foram expostas ainda atualizações acerca das ações judiciais em andamento, com destaque para as negociações com a Advocacia-Geral da União (AGU) para celebrar acordo no sentido de agilizar pagamentos.

Também foi solicitada aos associados a participação nas ações da ANFIP, entre elas lives, pesquisa de satisfação e I Prêmio de Ações Inovadoras. Ao final, foram homenageados os aniversariantes do segundo trimestre de 2022.

Além do representante, participaram da reunião o delegado da RFB no Mato Grosso, Oldésio Anhesine, e a delegada adjunta, Simone Chiosini Sanches, que cumprimentaram os presentes.