ANFIP-SP: 56 anos ao lado do associado

186

A ANFIP-SP – Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil em São Paulo – comemora com orgulho seus 56 anos de existência. Desde sua fundação, em 6 de junho de 1967, a entidade tem desempenhado um papel fundamental na defesa dos direitos e interesses da categoria no Estado de São Paulo.

Sempre em busca de valorizar e melhorar as condições de trabalho, ao longo desses 56 anos, a associação tem se destacado como uma voz atuante na luta por justiça fiscal, transparência e eficiência na administração tributária.

Com uma atuação pautada na ética e na responsabilidade social, a ANFIP-SP, juntamente com a Anfip em Brasília, tem se empenhado em promover debates e discussões sobre temas relevantes para a sociedade brasileira, como a reforma tributária, a previdência social e a justiça fiscal.

Por meio de seminários, congressos e eventos, a associação tem contribuído para a disseminação de conhecimento, sem deixar de lado o bem-estar e o lazer, por meio de suas parcerias provenientes de convênios com outras empresas.

Que os próximos anos sejam de ainda mais conquistas e avanços para a associação, que continuará a desempenhar um papel fundamental na luta por uma administração tributária cada vez mais eficiente e justa, além de auxiliar os associados em todos os momentos.

Parabéns à ANFIP-SP pelos seus 56 anos de história e pela importante contribuição para a categoria! ANFIP-SP: sempre ao seu lado!

Fonte: ANFIP-SP