Estadual do Ceará promove diversas atividades sociais

123

A ANFIP-CE iniciou a reforma do estatuto da entidade, conforme deliberação da Assembleia Plenária realizada no dia 28 de setembro de 2023, no auditório Gilberto Nobre Cavalcante, em sua sede. Na ocasião, foram apresentadas e discutidas parte das propostas, ficando marcada a próxima assembleia para o dia 25 de outubro, às 9h30, no mesmo local, para dar continuidade às discussões das propostas de alterações estatutárias.

Já no dia 5 de outubro, a Estadual cearense realizou um encontro, em parceria com a DS Ceará do Sindifisco Nacional (DS/CE), com o objetivo de apresentar a nova Diretoria da entidade, bem como informações quanto ao atual momento de mobilização da categoria e fortalecimento dos laços entre os representantes dos Auditores Fiscais no estado.

O evento ocorreu na Sobreloja 2 do Ministério da Fazenda no Ceará e foi marcado como um momento de integração. A coordenação ficou a cargo do presidente da ANFIP-CE, José Anchieta de Sousa, e do vice-presidente da DS/CE, Marcelo Lettieri Siqueira. Contou ainda com a colaboração da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Fortaleza (DRF-FOR) e das presenças do delegado da DRF-FOR, Paulo Régis Arcanjo Paulino, e do superintendente da RFB na 3ª Região Fiscal, Ricardo Antônio Carvalho Barbosa.

Encontro Nacional
A ANFIP-CE também se reuniu no dia 9 de outubro para dar continuidade às ações para a realização do Encontro Nacional da ANFIP, programado para maio de 2024, na cidade de Fortaleza (CE).

A entidade aproveita para convidar colegas e familiares de todos os cantos do País a comparecerem no evento, “que está sendo preparado com zelo e carinho para todos e que será mais um evento com a marca ANFIP”, conforme destaca a Estadual, acrescentando, ainda, que “Segue a ANFIP escrevendo a história, segurança no que vai chegar”, Hino da ANFIP, letra de Antônio Augusto Garcia.