Jantar Anual da ANFIP-SP celebra os 56 anos da entidade; veja como foi

120

O Jantar Anual, um dos eventos mais aguardados do ano para os associados, foi realizado pela ANFIP-SP – Associação dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil em São Paulo – na noite do dia 24 de novembro para comemorar os 56 anos de atividades da entidade, completados no dia 6 de junho.

Associados, familiares, diretores e autoridades convidadas, em um total aproximado de 180 pessoas, participaram do evento no Villa Vérico. Também como no ano passado, a banda Trilha Sonora fez com que a pista ficasse cheia em diversos momentos. As pessoas cantavam e dançavam ao som de diversos sucessos atuais e do passado.

O cerimonial foi conduzido pela secretária da ANFIP-SP, Lucila Kalid. Na abertura, ela chamou ao palco o presidente da entidade, Genésio Denardi; o Superintendente da 8ª Região Fiscal da RFB, Cláudio Ferrer de Souza; o 1º vice-presidente do Instituto Mosap e diretor de Aposentadorias e Pensões do Sindifisco Nacional, Roberto Toshiro Kasai; a vice-presidente de Assuntos Jurídicos da Anfip, Maria Beatriz Fernandes Branco; a diretora de Assuntos Jurídicos da ANFIP-SP e diretora-presidente da Fundação Anfip, Margarida Lopes de Araújo; e a conselheira fiscal da ANFIP-SP, Assunta Di Dea Bergamasco, para que fizessem pronunciamentos.

Em seu discurso, Denardi ressaltou o trabalho que a atual Diretoria tem desempenhado desde que iniciou os trabalhos, em janeiro deste ano. “Foi um ano de muito trabalho e empenho da nova Diretoria. Aproveito o momento para agradecer a cada diretor. Tudo que foi realizado e alcançado durante esse ano de 2023 não teria sido possível sem o contributo de cada um de nossos associados”, destacou o presidente, ao anunciar que a entidade realizará eventos presenciais com associados em diversas regiões do Estado no próximo ano.

Além de Denardi e Margarida, também participaram do jantar a vice-presidente da ANFIP-SP, Luci Marta de Souza, e os diretores Ataor Almeida (Finanças), Edvaldo Nunes Gama (Aposentados, Pensionistas e Serviços Assistenciais), Laerte Horta (Política de Classe e Interesse Fiscal), Marco Adade (Divulgação e Relações Públicas), Sérgio Tinti (Administração) e Walter Gallo (Cultura Profissional, Esportes e Lazer). Pelo Conselho Fiscal, além de Assunta participaram Nilma Aparecida Pimenta e João Vieira Filho.

Ao final do discurso (confira a íntegra aqui), Denardi desejou um Feliz Natal e próspero Ano Novo a todos os participantes do evento. Veja todas as fotos aqui.

Fonte: ANFIP-SP