Turma de Auditores Fiscais do Ceará comemora 36 anos de nomeação

595

A turma de Auditores Fiscais do Ceará, que ingressou na Previdência em 1983, comemorou os 36 anos da sua nomeação com um jantar realizado no dia 17 de janeiro, no Restaurante OUI, em Fortaleza. Foi um momento de descontração, agradecimento e de rememorar fatos marcantes de suas vidas. Familiares também marcaram presença no evento desse marco da história de cada um no serviço público.

O auditor Antônio Carlos falou em nome da Turma de 1983, oportunidade em que ressaltou a importância do momento presente, de todos estarem vivos, na labuta, mesmo que aposentados, e sobre o orgulho que sente em participar “dessa família 1983”.

Todos agradeceram a oportunidade de trilhar esse caminho juntos e selaram com um brinde. Em seguida, ocorreu uma apresentação com dançarinos de um emocionante número de tango.

A Turma de 1983 fez do serviço público sua missão e sempre com foco no bem estar da sociedade. A comemoração é realizada, desde 2018, anualmente. Antes disso, a data era festejada a cada cinco anos.