XIII Encontro do Nordeste acontece em novembro; faça sua inscrição

1166

Associados de todo Brasil, preparem as malas que o XIII Encontro do Nordeste já tem data marcada: dia 18 de novembro, em Recife (PE). Patrocinado pela ANFIP e com apoio das Estaduais do Nordeste, tendo como anfitriã a ANFIP-PE, o evento será realizado no Hotel Grand Mercure Boa Viagem.

Faça já a sua programação! As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio do hotsite do evento, no endereço eletrônico encontronordeste.anfip.org.br.

E atenção! Os primeiros 100 inscritos terão reembolso de R$ 100 no total da hospedagem, considerando o período do evento, nos hotéis Grand Mercure Recife Boa Viagem e Aram Beach Hotel, sendo as reservas feitas pela Martur, agência parceira do Encontro (confira aqui tabela de preços). Para receber o reembolso, o associado deve apresentar o certificado de participação e o comprovante de pagamento das diárias do hotel. Confira ainda os pacotes de passeios programados pela Martur.

Garanta a sua reserva e participe deste momento de integração e de importantes debates para o fortalecimento da carreira! Os interessados podem entrar em contato com a Martur pelo (81) 3312-3666 / 99169-1403.