XIII Encontro do Nordeste: ativos que precisam de dispensa de ponto devem enviar a solicitação até 24/10

394

Em um dos principais cartões postais de Recife (PE), a Praia de Boa Viagem, será realizado o XIII Encontro do Nordeste, no dia 18 de novembro, no Hotel Grand Mercure. O evento é patrocinado pela ANFIP e conta com apoio das Estaduais do Nordeste, tendo como anfitriã a ANFIP-PE.

O associado que precisar da dispensa de ponto para participar do evento deve enviar a solicitação até o dia 24 de outubro para o e-mail dispensadeponto@anfip.org.br. É muito importante se atentar ao envio correto dos dados, principalmente em relação à unidade de lotação, para que a ANFIP envie o pedido de liberação ao local correto.

Os dias solicitados para dispensa de ponto deverão ser compensados posteriormente, conforme Instrução Normativa (IN) nº 2/18, da qual destaca-se o art. 36 – “Poderá haver a liberação do servidor público para participar de atividades sindicais, desde que haja a compensação das horas não trabalhadas”.

Como há limite de 5% de liberados por unidade administrativa por evento, conforme Portaria da Receita Federal do Brasil nº 631/13, será observada a ordem de inscrição de cada participante.

Garanta sua vaga – Faça já sua inscrição por meio do hotsite do evento, no endereço encontronordeste.anfip.org.br. Também na página do Encontro estão disponíveis a programação completa, dicas de passeios, pacotes turísticos e informações sobre hospedagem, que podem ser feitas pela agência Martur, pelo (81) 3312-3666 / 99169-1403.

Participe deste momento de integração e de importantes debates para o fortalecimento da carreira!