XVII Encontro Nacional: Inscrições já podem ser feitas pela internet

461

As inscrições para o XVII Encontro Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil já estão abertas. Antecipe sua inscrição e participe deste grande evento, que reunirá colegas de todo o país na cidade de Florianópolis (SC), de 28 a 30 de maio, no Centro Sul, localizado na Avenida Governador Gustavo Richard, 850, Centro.

O evento é promovido pela ANFIP em parceria com a Estadual de Santa Catarina (ANFIP-SC) e promete ser mais um importante momento de reencontro e congraçamento entre os associados.

Também será oportunidade para discutir os cenários político e econômico do país e os desafios da carreira de Auditor Fiscal da RFB.

Tudo isso vai acontecer na capital que tem uma das orlas mais famosas do Brasil, com 54km de comprimento. Florianópolis reúne praias belíssimas, lagoa de água salgada, dunas, patrimônio histórico, gastronomia diversificada, infraestrutura de ponta. Não fique de fora!

Garanta já a sua vaga! Clique aqui e faça sua inscrição.

Informações essenciais

– Liberação de ponto: associados ativos que precisam de liberação de ponto têm até o dia 4 de maio de 2020 para fazer a inscrição e solicitar o benefício. Vale enfatizar que a liberação de ponto será solicitada conforme a Portaria RFB 631/2013, que determina o limite de 5% (cinco por cento) de liberados por unidade administrativa por evento.

Portanto, a ANFIP vai enviar o pedido de dispensa de ponto às unidades de lotação de acordo com o preenchimento no ato da inscrição, respeitando a ordem. Por isso, é muito importante o preenchimento correto dos dados, principalmente em relação à unidade de lotação.

– É importante ressaltar que esses dias solicitados para dispensa de ponto deverão ser compensados posteriormente, conforme Instrução Normativa (IN) nº 2, de 12 de setembro de 2018, republicada no DOU de 21 de setembro de 2018, da qual destaca-se o art. 36 – “Poderá haver a liberação do servidor público para participar de atividades sindicais, desde que haja a compensação das horas não trabalhadas“.

Para fins de comprovação de participação, será entregue o certificado ao participante que tenha assinado a lista de presença.