ANFIP do Futuro discute projeto de unificação de mensalidades

461

A Comissão ANFIP do Futuro se reuniu, nesta quinta-feira (4/3), para discutir o projeto piloto de unificação das inscrições e das mensalidades da Entidade. O encontro foi coordenado pelo vice-presidente Executivo, Márcio Humberto Gheller.

Durante a reunião os participantes deliberaram a contratação de um profissional para realização de uma análise atuarial que viabilize a verificação de todos os possíveis resultados da implantação do projeto, embasando futuras decisões. O grupo se reunirá novamente, em data ainda a definir, para apresentar as demandas ao profissional selecionado. Foram abordados ainda tópicos relacionados ao terceiro subgrupo de trabalho, que trata da otimização das questões administrativas que influenciam o orçamento da Entidade.

A Comissão é formada por integrantes do Conselho Executivo, do Conselho de Representantes e por associados. Após debatidos e aprimorados pela Comissão, os projetos do grupo serão apresentados novamente aos conselhos da Entidade e, caso aprovados, serão instituídos.

Também estiveram presentes na reunião os vice-presidentes, João Alves Moreira (Administração, Cadastro e Tecnologia da Informação) e Carlos Alberto de Souza (Planejamento e Controle Orçamentário), os presidentes Carlos José de Castro (GO), Genésio Denardi (SP) e Leila Signorelli (RJ), além do vice-presidente Floriano José Martins (SC), e das associadas Ercília Leitão Bernardo (CE) e Léa Pereira de Mattos (DF).