Comissão ANFIP do Futuro se reúne com consultoria atuarial

338

A Comissão ANFIP do Futuro se reuniu, nesta quarta-feira (25/8), com as consultoras atuariais Rosangela Granato e Miki Massui para dar continuidade à análise do projeto piloto de unificação das inscrições e das mensalidades da Entidade.

Na oportunidade, foi apresentado pelas consultoras a análise dos relatórios recebidos da ANFIP e, em seguida, os participantes expuseram sugestões para auxiliar na avaliação dos dados. Também será realizado estudo comparativo do plano de contas da ANFIP com os planos das Estaduais para ser apresentado na próxima reunião do grupo, no dia 9 de setembro.

O trabalho realizado pela empresa é responsável por viabilizar a verificação de todos os possíveis resultados da implantação do projeto, embasando futuras decisões da ANFIP.

Também estiveram presentes na reunião os vice-presidentes Marcio Humberto Gheller (Executivo), Carlos Alberto de Souza (Planejamento e Controle Orçamentário), Ariovaldo Cirelo (Serviços Assistenciais), Maria Aparecida Fernandes Paes Leme (Relações Públicas), Eucélia Maria Agrizzi Mergár (Assuntos Fiscais) e João Alves Moreira (Administração, Patrimônio, Cadastro e TI); os presidentes estaduais Carlos José de Castro (GO) e Genésio Denardi (SP), além do vice-presidente Floriano José Martins (SC) e das associadas Ercília Leitão Bernardo (CE) e Léa Pereira de Mattos (DF).