ANFIP acompanha live de aniversário da Fundação Viva Previdência

290

O vice-presidente Executivo da ANFIP, Márcio Humberto Gheller, acompanhou, nesta quinta-feira (10/9) a live promovida pela Fundação Viva Previdência para celebrar os 47 anos da entidade.

A antiga Patronal/Grupo Geap, que passou a ser GEAP-Fundação de Seguridade Social em 1990, e se tornou oficialmente Fundação Viva de Previdência em 2017, é uma entidade de Previdência Complementar Fechada multipatrocinada e multi-instituída, sem fins lucrativos e com autonomia patrimonial, administrativa e financeira. Atualmente, administra os planos Viva Pecúlio, Viva Empresarial e Viva Futuro. Inovadora, engajada, comprometida com o futuro de quase 50 mil participantes, por todo o Brasil, a Fundação Viva de Previdência trabalha para fazer a diferença no sistema previdenciário e na vida de milhares de pessoas que têm consciência da importância do planejamento.

Márcio Gheller destaca que a ANFIP tem sido parceira de luta ao lado da Viva nos últimos 26 anos e seus conselheiros têm participação ativa. “Como dirigente da ANFIP, tenho muito respeito por essa teimosia em continuar esta história, apesar das inúmeras dificuldades”, completa.