ANFIP Conectada: Plano de saúde e aposentadoria do servidor em pauta

409

Com o objetivo de prestar cada vez mais informações aos associados, a ANFIP segue realizando, de forma virtual, os debates do ANFIP Conectada. Na edição do dia 6 de agosto (quinta-feira), das 10h às 12h, serão abordados os temas: Plano de Saúde ANFIP, plataforma de benefícios ANFIP Tem +Vantagens e Regime Próprio de Previdência Social.

Para falar sobre o Plano de Saúde ANFIP/Benevix/Unimed Vitória foram convidados os representantes da Benevix, Igor Brum Barcellos (coordenador de Relacionamento Empresarial) e Márcio de Oliveira Almeida (consultor), com mediação do vice-presidente de Serviços Assistenciais da ANFIP, Ariovaldo Cirelo. O diretor Comercial da Markt Club, Roberto Niwa Camilo, também é um dos convidados do encontro e abordará a plataforma de benefícios ANFIP Tem +Vantagens.

A programação continua com a vice-presidente de Aposentadorias e Pensões da ANFIP, Tereza Liduína Santiago Félix, em um debate sobre o RPPS do servidor público federal, mais especificamente para o ativo que já implementou as condições para solicitar o benefício da aposentadoria. O tema será abordado pelo Auditor Fiscal e assessor de Estudos Socioeconômicos da ANFIP, Vilson Antonio Romero.

A transmissão da live será pelo Youtube e pela plataforma Zoom e, um dia antes do evento, a ANFIP enviará o link de acesso à reunião .

É necessário que o associado baixe o aplicativo no seu celular ou computador.

Fiquem atentos e participem de mais essa oportunidade de conhecer o trabalho de sua Associação!