ANFIP e Benevix buscam melhorias no plano Unimed Vitória

606

O presidente da ANFIP, Décio Bruno Lopes, e os vice-presidentes Ariovaldo Cirelo (Serviços Assistenciais) e Maria Beatriz Fernandes Branco (Assuntos Jurídicos) estiveram em reunião, nesta terça-feira (10/8), em Brasília, com representantes da Benevix, administradora do plano Unimed Vitória, para tratar de melhorias no plano de saúde e na qualidade do atendimento.

Na ocasião, foram apresentados pontos conflitantes do plano, que dificultam o atendimento ao usuário, e sugestões de possíveis soluções, com base nas informações elaboradas pela Comissão de Saúde e pelo Conselho Executivo da ANFIP.

Como forma de melhorias ao plano, a Associação também sugeriu aumentar os serviços digitais disponíveis, tornar as mensalidades mais atrativas, aumentar a rede de atendimento credenciada e realizar nova campanha de adesão com carência zero e sem taxa de adesão.

Pela Benevix, participaram a diretora Comercial, Vanessa Kischner; o gerente de Relacionamento e Operações Comerciais, Igor Brum; e o consultor diretor, Flávio Cirilo.