ANFIP e Benevix discutem melhorias no atendimento aos associados

306

O vice-presidente de Serviços Assistenciais da ANFIP, Ariovaldo Cirelo, se reuniu virtualmente, na sexta-feira (11/2), com representantes da Benevix, administradora do plano de saúde Unimed Vitória, para tratar da melhoria no atendimento aos beneficiários. 

Foi apresentada pela equipe da Benevix a operacionalização de um projeto de atendimento personalizado, exclusivo para os associados da ANFIP. O novo canal será lançado nesta terça-feira (15/2), e tem o objetivo de atuar como ponte entre o cliente e a Unimed Vitória, contribuindo com a agilização de demandas, como o acompanhamento dos pedidos de autorização de procedimentos, a resolução de pendências de documentos, entre outras.

Na ocasião, Ariovaldo Cirelo apresentou sugestões para o aprimoramento do serviço e agradeceu a parceria da Benevix na busca constante em oferecer as melhores comodidades aos associados. “Esse é um projeto ambicioso que envolve tempo e recursos, e que felizmente está saindo agora. Estamos contentes e acreditamos que dará resultados positivos, porque aperfeiçoar o plano é bom para todos nós”, disse.