ANFIP lança campanha Carência Zero para novas adesões ao plano de saúde

494

Em live exclusiva realizada nesta quinta-feira (16/2), ANFIP e Benevix anunciaram as novidades do plano de saúde que já estão em vigor. Se você está pensando em aderir ao serviço, ou mesmo fazer a portabilidade, chegou a hora! Além da Carência Zero para consultas e exames e do plano odontológico gratuito, os novos usuários terão isenção da taxa de adesão e desconto de 10% na 3ª, 6ª e 12ª mensalidades. Além disso, os novos associados à ANFIP que também aderirem ao plano terão isenção de três mensalidades associativas. Atenção, a campanha vai até o dia 28/2.

O vice-presidente de Serviços Assistenciais, Ariovaldo Cirelo, apresentou os diferenciais do plano de saúde da ANFIP juntamente com os representantes da Benevix Igor Brum (gerente de Operações Comerciais) e Felipe Teixeira (analista de Relacionamento Empresarial). Também participaram da live Viviane Patrício, da corretora de seguros TechBrokers, e, pela Unimed, as analistas Karla Motté e Renata Leal.

Ariovaldo Cirelo relatou ainda o trabalho que vem sendo realizado pela Entidade para que os associados tenham acesso aos melhores preços do mercado em relação à plano de saúde e as tratativas para agilizar e melhorar o acesso ao atendimento. “Felizmente hoje o plano ganha da concorrência em relação a preços. Mesmo com o reajuste, ainda temos os melhores preços no plano 8444”, frisou.

Sobre atendimento, o vice-presidente falou das arestas que precisam ser corrigidas, mas que várias iniciativas foram adotadas para melhorar o contato com o associado, como a central de atendimento via whatsapp e aplicativo de celular, e o Concierge Benevix, destinado exclusivamente aos associados.

Os interessados em aderir ao plano podem entrar em contato pelo (27) 9 9229-8896. Confira aqui a transmissão na íntegra, que também está disponível na TV ANFIP.

Canais de atendimento ao beneficiário:

Benê – Atendimento virtual via whatsapp (27) 9 9953-6441

Central de Atendimento – 0800 606 7272

Central de Vendas – 0800 591 0534

Concierge Benevix – (27) 9 9663-6339 e concierge@benevix.com.br