ANFIP presente na reunião dos órgãos colegiados da Jusprev

248

A Jusprev reuniu, na sexta-feira (16/12), os representantes dos órgãos colegiados da entidade para discussão e deliberação de assuntos de interesse dos participantes e assistidos. O presidente da ANFIP, Vilson Romero, também presidente do Colégio de Instituidoras da Jusprev, participou do encontro.

Dentre os temas abordados na reunião, foram apresentados pela Lumens Atuarial Consultoria o plano de custeio para o próximo ano, o estudo para diminuição da taxa administrativa e as propostas de alterações no regulamento do Planjus.

Durante o encontro ainda foram analisadas e aprovadas as políticas de investimentos para o exercício de 2023; exibidos os relatórios de acompanhamento das políticas de investimentos referentes ao 3° trimestre de 2022; apresentado o convênio firmado com a Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Integrantes do Ministério Público e da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro (Sicoob Coomperj); e exposta a rentabilidade acumulada deste ano.

O ex-presidente da ANFIP e membro do Comitê de Investimentos da Jusprev, Décio Bruno Lopes, também esteve presente na reunião.