Carência Zero até esta quinta-feira (1º); faça já a sua adesão ao plano Unimed/ANFIP

2215

Ter plano de saúde é ter mais segurança e tranquilidade para a vida, especialmente neste momento de pandemia. Então, aproveite a campanha Carência Zero, oferecida pela ANFIP e a Benevix, administradora do plano de saúde Unimed Vitória, e faça já a sua adesão. É até esta quinta-feira (1º/4).

Não perca tempo! Entre em contato com a central de vendas no telefone 0800 591 0534 ou no site da Benevix (aqui) e solicite uma proposta. Confira todos os detalhes para adesão.

SOBRE A UNIMED

A Unimed é o maior sistema cooperativista de trabalho médico do mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional. O Sistema nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP) pelo Dr. Edmundo Castilho, em 1967, e hoje é composto por 353 cooperativas médicas, que prestam assistência para mais de 20 milhões de clientes em todo País.

Clientes Unimed contam com mais de 110 mil médicos ativos,106 hospitais próprios e 11 hospitais dia, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.

Além de deter 32% do mercado nacional de planos de saúde, a Unimed possui lembrança cativa na mente dos brasileiros. De acordo com pesquisa nacional do Instituto Datafolha, a Unimed é pelo 21º ano consecutivo a marca Top of Mind quando o assunto é plano de saúde. Outro destaque é o prêmio plano de saúde em que os brasileiros mais confiam, recebido pela 12ª vez consecutiva, na pesquisa Marcas de Confiança.

  • Saiba quais são as vantagens de aderir agora ao plano

O Contrato de Plano de Saúde celebrado entre a ANFIP – Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil e a Unimed – Cooperativa de Trabalho Médico é uma forma econômica de ter um plano com mensalidades acessíveis e com uma pequena participação de acordo com sua utilização. O Contrato existe desde 1995 e garante bons preços de mercado.

Plano regulamentado pela Lei 9.656, de 03 de junho de 1.998, e resoluções normativas. Atendimento eletivo, em todo território nacional, sua assistência está garantida em todas as cooperativas médicas que integram o Sistema Nacional Unimed

  • Planos

Os planos Unimed – Premium Nacional e Amplo oferecem atendimento eletivo em todo território nacional em clínicas, laboratórios e hospitais da rede comum ou da rede diferenciada.

Rede Comum (Premium Nacional)

Todas as Unimeds, cooperativas de trabalho médico, associadas entre si ou vinculadas contratualmente, para a prestação de serviço ao usuário através do intercâmbio. A acomodação hospitalar pode ser em:

       – Enfermaria: acomodação hospitalar em quarto coletivo, sem direito a acompanhante.

       – Apartamento: Acomodação hospitalar em quarto com banheiro privativo, com direito a acompanhante.

Rede Diferenciada (Amplo)

São hospitais que utilizam tabelas com valores diferenciados / alto custo, situados nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Salvador, Recife e Porto Alegre. A acomodação hospitalar é em:

          – Apartamento: acomodação hospitalar em quarto com banheiro privativo, com direito a acompanhante.

  • Opções de adesão

A ANFIP oferece três opções de plano exclusivas para você!

Opção 1 – Premium Nacional

Nesta opção, se o titular optar pela acomodação Enfermaria, todos os seus dependentes seguirão a mesma acomodação do titular.

Opção 2 – Premium Nacional

Nesta opção, se o titular optar pela acomodação Apartamento, todos os seus dependentes seguirão a mesma acomodação do titular.

Opção 3 – Amplo

Nesta opção, se o titular optar pela acomodação Rede Diferenciada / Apartamento, todos os seus dependentes seguirão a mesma acomodação do titular.

  • Rede Diferenciada

  • Coberturas

As coberturas do Plano de Saúde Unimed estão de acordo com o Rol de Procedimento, listagem dos procedimentos em saúde cuja cobertura é garantida, editada e atualizada pela Agência Nacional de Saúde (ANS), que está disponível no endereço eletrônico www.ans.gov.br.

Veja algumas coberturas: consultas (hora marcada e pronto socorro); exames complementares e diagnósticos por imagem; exames laboratoriais; fisioterapia; hemodiálise e diálise peritonial – CAPD; quimioterapia; radioterapia (megavoltagem, cobaltoterapia, cesioterapia, etc); nutrição parenteral ou enteral; hemoterapia; procedimentos diagnósticos e terapêuticos em hemodinâmica; embolização e radiologia intervencionista; exames pré-anestésicos ou pré-cirúrgicos; internações clínicas e cirúrgicas; procedimentos obstétrico e parto.

Psiquiatria e Desintoxicação

Psicoterapia: Direito a 12 consultas por ano de contrato não cumulativo e 30 dias de internação contínuos ou não, por ano de contrato não cumulativo, em hospital ou unidade especializada.

Desintoxicação: Os portadores de quadros de intoxicação ou abstinência provocados por dependência química – exceto tabagismo – que necessitem de hospitalização terão direito ao custeio integral por, no máximo, 30 dias de internação, contínuos ou não, por ano de contrato não cumulativo, em hospital geral;

Exames Seriados: Acupuntura, fisioterapia, radioterapia – não há limite de utilização.

Ortese e Prótese: Cobertura para órtese e próteses nacionais.

Escleroterapia: Não há cobertura para escleroterapia (aplicação para secagem de vasinhos), após a cirurgia de varizes. Procedimento considerado de caráter estético.

Remoção

Despesas com remoção terrestre exclusivamente nos seguintes casos, de acordo com a área geográfica de abrangência do plano:

– Entre hospitais, depois de realizados os atendimentos classificados como de urgência e emergência e quando o médico cooperado assistente identificar necessidade de internação.

– Para transferência hospitalar, quando caracterizada pelo médico cooperado assistente, a falta de recursos oferecidos pela unidade para dar continuidade de atenção ao paciente.

  • Coparticipação

É a forma mais inteligente e econômica de ter o seu plano de saúde Unimed, onde você paga de acordo com a sua utilização.

A cobrança de coparticipação será feita com base na tabela de coparticipação ANFIP conforme abaixo:

Exemplo de Coparticipação:

A Coparticipação será cobrada a partir da primeira consulta, limitada ao valor de R$ 250,00 por mês/usuário.

Procedimentos sobre os quais incidem coparticipação:

– Consultas
– Exames e procedimentos ambulatoriais
– Fisioterapias

  • Condições para Adesão

Inclusão ANFIP

Titular: São todos os associados da ANFIP que comprovem seu vínculo perante a Associação.

Dependentes

Titular
Cônjuge
Companheiro
Filhos e Filhas de qualquer idade
Filho inválido solteiros de qualquer idade
Enteados e Enteadas de qualquer idade
Menor sob guarda
Tutelado de qualquer idade
Netos(as) solteiros (as)
Genros e Noras

  • Particularidades

Benefícios

Assistência Odontológica, UNIMED ODONTO – 0800 9 428 428. Central de atendimento exclusiva – 0800 606 7272

Forma de pagamento

O pagamento das mensalidades será cobrado através de Boleto Bancário enviado em nome do usuário titular, com vencimento para o dia 10 de cada mês. Modalidade de Pré-Pagamento.

Período de adesão e de exclusão

ALTERAÇÕES CADASTRAIS E EXCLUSÕES ENTREGUES ATÉ dia 10 do mês serão efetivadas a partir do dia 01 do mês subsequente.
*Exceto RN 412

INCLUSÕES ENTREGUES ATÉ:

  • Dia 10 do mês serão efetivadas a partir do dia 01 do mês subsequente.
  • Dia 20 do mês serão efetivadas a partir do dia 10 do mês subsequente.
  • Dia 30 do mês serão efetivadas a partir do dia 20 do mês subsequente. (Obrigatório termo pró-rata)

EXCLUSÃO:

Conforme RN 412 – A solicitação de exclusão poderá ser realizada através da central de atendimento.

OBS:
– Para inclusão imediata a documentação deverá ser enviada até 30 dias após o nascimento ou casamento, dessa forma a inclusão será processada sem carência.
– Inclusão de recém-nascido e recém-casados (titular), será efetivada imediatamente mediante a apresentação dos documentos.
– A exclusão por óbito será efetivada imediatamente mediante a apresentação da Certidão de Óbito.

  • Tabela de Carências

 Este plano garante a tranquilidade que você precisa para levar uma vida saudável e feliz

  • Para adesão

Documentos necessário

CENTRAL DE VENDAS:

0800 591 05 34 – WWW.BENEVIX.COM.BR

Exceção apenas para a inclusão de recém-nascido, nesse caso os documentos poderão ser enviados para o e-mail do seu consultor.