Associados da ANFIP podem aderir à previdência complementar da Jusprev

247

Os impactos que a reforma da Previdência (Emenda Constitucional n° 103/19) trarão para os servidores públicos, atingindo diretamente a aposentaria dos futuros beneficiários, serão significativos. Contribuindo para preparar seus associados da melhor forma, a ANFIP é instituidora da Jusprev – Plano de Previdência Complementar de Carreiras Jurídicas Públicas e de Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil.

A Jusprev é uma entidade fechada de previdência complementar responsável por administrar, sem finalidade lucrativa, um Plano de Benefícios capaz de minimizar os impactos da reforma da Previdência e ainda garantir segurança e tranquilidade aos associados e às suas famílias.

Por ser uma entidade sem fins lucrativos, a Jusprev oferece vantagens sobre bancos e seguradoras, que também administram previdências complementares e coberturas de risco, mas visam lucro.

Aproveite agora e faça uma consultoria personalizada gratuita. É proteção para você, associado, e sua família! Os interessando pode entrar em contato na ANFIP e falar com a consultora Zuleide Miranda, pelo (61) 3251-8100, ou entrar em contato pelo e-mail consultoria@jusprev.org.br.

Consultores Jusprev por região:

Alexandre dos Santos
Região Sul e Região Centro-Oeste

Carolina Dutra
Região Sudeste

Fabio Roger
Região Norte

Telma dos Santos Costa
Região Nordeste