Auditor Fiscal recebe certificação para atuar na Jusprev

261

O Auditor Fiscal Vilson Antonio Romero, assessor de Estudos Socioeconômicos da ANFIP, recebeu nesta quinta-feira (16/4) a Certificação Profissional do ICSS (Instituto de Certificação Institucional e dos Profissionais de Seguridade Social) para atuar no Conselho Deliberativo da Jusprev. A certificação é obrigatória para exercer atividade nas entidades fechadas de previdência complementar.

Romero assumiu o cargo no Conselho Deliberativo em agosto de 2019, após obter o maior número de votos no pleito. O mandato, de quatro anos, se encerra em 2023.

A Jusprev é a Previdência Associativa do Ministério Público, da Justiça brasileira e dos Auditores Fiscais da Receita Federal, fundada em 2007 por uma rede de associações representativas de membros de carreiras públicas. É uma entidade fechada de previdência complementar, sem fins lucrativos, que atua com a máxima transparência na gestão de seus produtos. A ANFIP é uma das integrantes do Colégio de Instituidores da Jusprev, cujo plano de benefícios está à disposição de todos os associados e de seus dependentes.

Informações sobre os planos podem ser obtidas pelos telefones 0800 701 6167 (Zuleide – ANFIP) e 0800 052 3434 (Débora – Jusprev).