PlanJus: faça seu aporte e obtenha até 12% de dedução no IR 2021

434

A Jusprev está promovendo uma campanha imperdível neste fim de ano para os associados da ANFIP que possuem o Planjus, o plano de previdência associativo específico das carreiras da magistratura e dos Auditores Fiscais. Até o dia 28/12, é possível realizar aportes, contribuições extras esporádicas que aumentam o saldo previdenciário e auxiliam no alcance de uma dedução de até 12% no Imposto de Renda; além de ter rentabilidade ao longo do tempo, gerando ainda mais tranquilidade para o futuro financeiro desejado.

E atenção! Todos os participantes cujos aportes feitos durante o ano totalizam um mínimo de R$ 4 mil participarão automaticamente do sorteio de um Amazon Kindle. A data do sorteio será 30/12, em um link que será divulgado para todos os participantes por e-mail.

Entre em contato com um consultor Jusprev pelo e-mail consultoria@jusprev.org.br ou com a consultora da ANFIP, Zuleide Miranda (zuleide@anfip.org.br), e tire todas as suas dúvidas antes de realizar o procedimento; ou participe acessando diretamente o Portal Meu Futuro e imprimindo um boleto com o valor desejado.

Saiba mais contactando a Central de Relacionamento através do telefone (41) 99512-8377 ou pelo e-mail relacionamento@jusprev.org.br.