Comissão de Saúde negocia reajuste do plano

446

A Comissão de Saúde da ANFIP se reuniu, nesta segunda-feira (30/1), com os representantes da Benevix, administradora do plano Unimed Vitória, Igor Brum (Gerente da Relacionamento), Vanessa Kischner (Diretora Comercial) e Felipe Teixeira (Analista de Relacionamento) para dar continuidade à negociação, visando o menor reajuste possível para os contratos.

O vice-presidente de Serviços Assistenciais, Ariovaldo Cirelo, apresentou a contraproposta da ANFIP que será avaliada pela Unimed Vitória. Em breve serão divulgadas as condições definidas para o reajuste, previsto, contratualmente, para o mês de fevereiro.

Também participaram da reunião, pelo Conselho Executivo, os vice-presidentes José Arinaldo Gonçalves Ferreira (Política de Classe e Política Salarial), Maria Beatriz Fernandes Branco (Assuntos Jurídicos) e Tereza Liduína Santiago Félix (Aposentadorias e Pensões). Pelo Conselho de Representantes, participou Benedito Cerqueira Seba (MT) e, pelo Conselho Fiscal, Luiz Carlos Correa Braga (RS).