Plano de saúde da ANFIP tem redução de mensalidade e suspensão de reajuste; confira as novidades do seu contrato!

5823

Depois de diversas rodadas exitosas de negociação com a Benevix, a ANFIP informa aos associados participantes do Contrato 6848 e do Contrato 8052 do plano de saúde Unimed Vitória que está sendo implementado um pacote de mudanças extremamente positivas a partir de 1º/10.

Nós avisamos que tínhamos novidades e elas são excelentes!

Para os integrantes do Contrato 6848, a primeira novidade é que a partir de 1º/10, os planos nas acomodações Enfermaria e Apartamento terão desconto de 5% nos valores da mensalidade, reajuste ZERO em 2022 e não cobrança de coparticipação até janeiro de 2023.

Já para os usuários do Contrato 8052, da Rede Diferenciada, a novidade é que o reajuste também será ZERO em 2022 e não será feita cobrança de coparticipação até janeiro de 2023.

Em ambos os contratos, será mantido o Plano Odontológico Unimed Odonto para todos os associados titulares, dependentes e agregados que participam do plano de saúde, sem qualquer tipo de custo.

E, atenção, a Benevix tem mais uma novidade! Visando garantir maior agilidade no processo de autorização de procedimentos, está em fase de constituição um novo serviço, o Atendimento Exclusivo Benevix, um time especializado que atuará junto à Unimed Vitória.

Confira abaixo mais detalhes do seu contrato. Essas medidas são para você, associado!

 

 

 

Informações

Central de Atendimento Benevix: 0800 606 7272

Portal de Serviços e Atendimento Chat Online: www.benevix.com.br.