Conheça as vantagens de se associar à Cooperforte

573

Funcionário de banco público federal, servidor público federal, estadual ou distrital, ou empregado de empresas ligadas a essas esferas, da ativa ou aposentado, têm três principais motivos para escolher a parceira Cooperforte, a Cooperativa de Crédito com soluções financeiras pensadas para atender seus associados.

O primeiro, para quem precisa de crédito: na Cooperforte os associados têm limite pré-aprovado, com base na renda comprovada, com taxas a partir de 2,09% ao mês e prazos de 4 a 96 meses. Conheça as linhas de crédito disponíveis!

O segundo, para quem deseja investir em Renda Fixa: a Cooperforte pratica uma das melhores rentabilidades do mercado, com segurança atestada pelo rating brA+ e A+.br certificados pelas agências Austin e Moody’s, respectivamente. Conheça as opções de Recibo de Depósito Cooperativo (RDC), com rentabilidade a partir de 103% do CDI e garantia do FGCoop de R$ 250 mil por investidor; ou Letra Financeira da Cooperforte (LFC), com rentabilidades pré e pós-fixadas e prazo fixo de dois anos, com resgate exclusivamente no vencimento.

O terceiro, a participação nas sobras, distribuídas na proporção dos negócios realizados ou mantidos no período. Em 2022, após a distribuição das sobras referentes ao exercício de 2021, a rentabilidade média dos investimentos da Cooperforte atingiu o equivalente a 139,86% do CDI. Já para os tomadores de empréstimos, o recebimento das sobras significa a devolução de parte dos juros pagos no exercício.

Associe-se! O atendimento é 100% digital, da associação à contratação do crédito ou do investimento. Aproveite os benefícios e faça suas operações pelo App Cooperforte ou pelo autoatendimento.cf.coop.br.