Cooperforte: Black Forte 2021 com cashback para você

505

O associado que contratar ou renovar sua operação de Crédito Parcelado Longo da Cooperforte, com prazos de 37 a 72 meses, no período de 17 de setembro a 30 de dezembro de 2021, terá cashback (dinheiro de volta) no valor equivalente a 50% da 6ª parcela que vier a ser paga, mediante crédito em conta corrente do associado cadastrada junto à Cooperforte, em até três dias úteis após o pagamento da 7ª parcela do empréstimo.

Para estimular ainda mais o crédito, no período da Black Forte 2021, a carência para pagamento da primeira parcela volta a ser ampliada de até 59 dias para até 89 dias, e as renovações das operações de longo prazo (CP Longo) serão admitidas após o pagamento de três parcelas, ao invés de seis como é atualmente.

Ao contratar empréstimos, você garante a participação na distribuição das sobras anuais (resultado financeiro líquido), na proporção dos negócios realizados ou mantidos com a Cooperativa, o que representa a devolução de parte dos juros pagos nas operações de crédito.

Mantenha seu cadastro atualizado, principalmente o comprovante de renda, e assegure seu crédito pré-aprovado junto à Cooperforte.

Acesse o APP Cooperforte ou o site autoatendimento.cf.coop.br, aproveite a Black Forte 2021 e faça a contratação ou a renovação de seu crédito! Confira as condições da promoção  aqui.

Se ainda não é associado, baixe o APP Cooperforte, no APP Store ou Google Play, e associe-se para ter acesso ao crédito.