Estude Gestão Tributária com os melhores professores e descontos da FBT

386

Precisando atualizar o currículo ou aprofundar o conhecimento sobre a área tributária?  A Faculdade Brasileira de Tributação (FBT), parceira da ANFIP, oferece 20% de desconto,  para associados, na especialização Global MBA “Tax Management and Compliance”. As matrículas ficarão abertas até o dia 11 de junho, exclusivamente no site da FBT (aqui).

O objetivo deste MBA é fornecer conhecimento de Gestão Tributária (sob a perspectiva pública e privada), bem como da Administração de órgãos da Administração Tributária na América e na Europa, a partir de uma abordagem fática e sob a perspectiva da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), do BEPS, e da Erosão da Base Tributável e Transferência de Lucros, (BEPS), a fim de analisar os diferentes regimes tributários que afetam os investimentos recíprocos de entrada e saída na América e na Europa, incluindo os diferentes veículos mais utilizados na prática financeira.

O curso pode ser parcelado em até 18 vezes no cartão de crédito ou boletos bancários. Não perca essa oportunidade, faça já sua inscrição!

A instituição também fará um evento virtual gratuito no dia 26 de maio sobre os principais aspectos do Direito do Trabalho e do Direito Tributário no futebol, os interessados podem se inscrever aqui.