Geap Saúde: Comissão Eleitoral divulga resultado definitivo das eleições

163

A Comissão Nacional Eleitoral da Geap divulgou, no dia 17 de abril, o resultado definitivo das eleições para os Conselhos de Administração (Conad) e Fiscal (Confis). A Chapa 3 – Construindo a Melhor Geap foi confirmada como eleita pelo pleito, realizado de 1 e 7 de abril, após o desprovimento dos recursos propostos.

Com o processo eleitoral concluído, a chapa toma posse no próximo dia 30 de abril, dando lugar a três novos conselheiros titulares e três suplentes para o Conad, e dois novos conselheiros titulares e dois suplentes para o Confis.

Em 2024, a Operadora realizou uma eleição histórica, com um dos maiores números de votantes para seus dois conselhos. Ao todo, foram 10.744 votantes e 21.488 votos, a maior votação da Geap desde 2014.

Conheça os integrantes:

Ronald Acioli (titular – Conad) – Nascido no Rio de Janeiro, Ronald Acioli, atua na assessoria da Operadora e é mestre em Tecnologias na Educação pela Universidade de Brasília (UnB) e especialista em Gestão de Projetos pela Universidade Federal de Juiz de fora (UFJF).

Mônica Arcoverde (titular – Confis) – Natural do Rio de Janeiro, Mônica Arcoverde, graduada em Ciências Econômicas e especialista em Gestão de Pessoas no Serviço Público é servidora pública do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) como assessora técnica na diretoria de gestão de pessoas.

Adriana Lopes Pacheco (suplente – Confis) – Adriana Lopes Pacheco, nascida em Boa Vista, graduada na área jurídica e servidora efetiva do Tribunal de Contas do Estado de Roraima (TCE/RO). Atualmente, assessora técnica do conselheiro Célio Rodrigues Wanderley.

Ivy Marques Amaro (titular – Conad) – Nascida em Boa Vista, Ivy Marques, doutora pela Universidade Federal do Estado do Rio (Unirio) e servidora pública do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima (TJ/RR). Atua como secretária de qualidade de vida, coordenando e executando projetos e eventos de promoção e prevenção a saúde.

Margarida Lopes de Araújo (suplente – Conad) – Graduada em letras e direito pelo Centro Universitário Toledo (Unitoledo), auditora fiscal aposentada e, atualmente, vice-presidente de serviços assistenciais da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Anfip).

Marly Saliba (suplente – Conad) – Nascida em Brasília, mestre em gestão do conhecimento e tecnologia da informação pela Universidade Católica de Brasília (UCBDF) e servidora pública da Terracap na área de gestão de contratos e convênios na gerência de gestão de pessoas.

Wesley Alves (suplente – Conad) – Nascido em Brasília, graduado em Administração e Direito, e servidor público do Ministério Público do Estado de Roraima. Atua como chefe da seção de saúde, fiscaliza planos de saúde e faz parte do Comitê de Saúde Mental.

Verônica Pacheco (titular – Conad) – Nascida em Tacima (PB), pós-graduada em psicopedagogia pela Faculdade Integrada de Patos (FIP) e servidora pública da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Atualmente, coordenadora de administração e patrimônio do Sindicato dos Trabalhadores em Ensino Superior do Estado da Paraíba (SintesPB).

Maryjane Cavalcante Silveira Brasileira (titular – Confis) – Brasileira, natural de Boa Vista – Roraima. Formada em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Roraima. Servidora pública efetiva do Tribunal de Contas do Estado de Roraima desde 2004.

Fonte: Geap Saúde.