Geap Saúde informa instabilidade no portal de telemedicina

A ANFIP repassa um comunicado importante aos associados que são beneficiários dos planos da Geap Autogestão em Saúde: em decorrência do novo vírus da gripe H3N2, houve uma sobrecarga no portal de serviço de telemedicina, ocasionando em maior tempo de espera e instabilidade no sistema da operadora.

O portal é executado pela prestadora Amparo Saúde, que já providenciou a contratação de novos profissionais para dar celeridade aos atendimentos e auxiliar na manutenção da plataforma.

Para maiores esclarecimentos, confira as opções de contato disponíveis no site www.geap.com.br/contato/.

× Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday
Visão Geral de Privacidade

Este website utiliza cookies de modo que possamos oferecer a melhor experiência de navegação possível. As informações de cookie são armazenadas no seu navegador e executa funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e nos ajuda a entender melhor as seções do nosso site e como exibir melhor o conteúdo mais adequado.