Planejar seu futuro agora ficou fácil com a Proposta Digital de previdência da Jusprev

341

Proposta Digital da Jusprev é a nova ferramenta que torna ainda mais fácil a adesão ao plano de previdência complementar que traz diversas vantagens para você e sua família, o Planjus! Agora é possível fazer uma proposta de previdência em qualquer lugar, com total autonomia e comodidade. Comece já a planejar seu futuro e o da sua família!

A solicitação digital é feita em duas etapas: primeiro você preenche seus dados na plataforma exclusiva (aqui) e realiza a assinatura eletrônica certificada. Em seguida, os dados preenchidos serão checados pela equipe da Jusprev. Na contratação da Renda Mensal Programada, a equipe irá confirmar com a ANFIP o seu vínculo associativo. No caso de contratação de coberturas de risco (Renda Mensal por Morte ou Renda Mensal por Invalidez), os dados serão confirmados com a seguradora.

A Jusprev oferece ainda consultoria personalizada. Com isso, é possível solicitar o auxílio de um consultor no preenchimento da proposta ou por meio do email consultoria@jusprev.org.br.

Planjus

O Planjus é plano de previdência complementar para membros de Carreiras Jurídicas Públicas e de Auditoria Fiscal da Receita Federal do Brasil.  Além de ser uma entidade sem fins lucrativos, na Jusprev não existe taxa de carregamento mensal, a taxa de administração é de 0,7% ao ano e ainda é possível deduzir até 12% da renda anual bruta da base de cálculo do Imposto de Renda. As coberturas foram pensadas especialmente para completar a sua proteção e a de sua família, gerando segurança financeira. Aproveite e faça agora mesmo sua adesão!