Plano de saúde com preços competitivos? Os associados da ANFIP têm!

538

Os associados que não possuem plano de saúde ou que estão em outros planos do mercado e gostariam de um novo atendimento, com cobertura nacional e PREÇOS DIFERENCIADOS, já podem aderir ao Unimed Vitória/ANFIP. E tem mais! Com Carência Zero* para contratos realizados até o dia 30/11.

Além da Carência Zero, o reajuste de mensalidades do plano será somente em fevereiro de 2023. Na Unimed Vitória o usuário tem ainda plano odontológico sem custo de mensalidades. Não acaba por aqui! Os Auditores Fiscais que se associarem à ANFIP e aderirem ao plano terão isenção de seis mensalidades associativas.

Aproveite todos esses benefícios e faça logo sua adesão! Os associados podem consultar mais informações e a tabela de preços, que ganha dos concorrentes, na página restrita, pelo caminho Assistenciais – Unimed – Apresentação do Plano Unimed Vitória Contrato 6848, 8052 e 8444. Corram, pois as adesões com todos esses benefícios vão até dia 30/11. Você também pode entrar em contato pelo 3004-9196.

Essa é a parceria da ANFIP e da Benevix oferecendo aos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil serviços que atendem aos seus interesses.

* Carência Zero exceto Parto (300 dias) e CPT – Cobertura Parcial Temporária (720 dias). Campanha válida para contratos 6848 (Enfermaria e Apartamento) e 8052 (Rede Diferenciada).