VITÓRIA nos 28,86%: ANFIP garante inscrição de precatórios

18464

A ANFIP, em defesa incessante de seus associados, assegurou mais uma conquista! A Associação obteve êxito na Justiça Federal e garantiu a inscrição em precatório de 20 execuções dos 28,86%, para recebimento em 2022. Ao todo, 283 exequentes serão beneficiados com o pagamento assegurado pela 5ª Vara Federal do Distrito Federal.

Importante ressaltar que os anos em que a ANFIP lutou no processo para garantir o pagamento pertinente aos associados, com inclusão da GEFA na base de cálculo do reajuste de 28,86%, foram recompensados com precatórios de valores expressivos.

A partir do dia 15 de julho de 2021, será divulgado na área restrita do site da ANFIP os nomes das partes contempladas (clique AQUI).  Estes exequentes podem entrar em contato com o Setor Jurídico da ANFIP para saber o valor de sua requisição de pagamento através do e-mail juridico@anfip.org.br ou WhatsApp: (61) 98176-9051.

Além disso, a ANFIP encaminhará aos beneficiários correspondência contendo informações e detalhes referentes ao depósito do crédito e uma via do requisitório de pagamento.

Ao longo destes anos a ANFIP suportou os custos do processo para todos os exequentes, lembrando que, conforme previsão estatutária, aqueles que se desfiliaram terão majorados os honorários de êxito.

Em relação aos demais grupos não beneficiados neste momento, a Entidade assegura que permanecerá lutando para propiciar a todos o recebimento da importância que lhes é devida e justa lembrando que a ANFIP está em tratativas para formalizar acordo junto à Advocacia Geral da União (AGU), o que pode proporcionar a inscrição das execuções remanescentes até 1º de julho de 2022.