Projeto Sociocultural: Comitê analisa prestação de contas das estaduais

Os integrantes do Comitê Gestor do Projeto Sociocultural se reuniram, nesta terça-feira (17/1), para deliberar sobre os termos de encerramento referentes à participação das Associações e Representações Estaduais da ANFIP na iniciativa. O projeto apoiou a realização de eventos junto às regionais, visando estimular maior integração dos associados de todo o Brasil.

No encontro virtual, foram aprovadas as prestações de conta do Rio de Janeiro (ANFIP-RJ), Sergipe (ANFIP-SE) e Ceará (ANFIP-CE). O grupo aguarda ainda documentos de mais três estaduais, Paraíba (ANFIP-PB), Espírito Santo (ANFIP-ES) e Maranhão (ANFIP-MA), que deverão ser analisados em fevereiro.

Participaram da reunião Albenize Gatto Cerqueira (PA), Miguel Arcanjo Simas Nôvo (AM), Lourival de Melo Lobo (PI), José Amilton Vieira Freire (RS), Benedito Cerqueira Seba (MT), Adilson da Silva Bastos (RJ) e Carlos José de Castro (GO).

× Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday
Visão Geral de Privacidade

Este website utiliza cookies de modo que possamos oferecer a melhor experiência de navegação possível. As informações de cookie são armazenadas no seu navegador e executa funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e nos ajuda a entender melhor as seções do nosso site e como exibir melhor o conteúdo mais adequado.