Cooperforte reduz taxas de juros

409

Mesmo diante do cenário econômico adverso, mas confiante de que a taxa básica de juros (Selic) venha a ser reduzida nas próximas reuniões do Comitê de Política Monetária do Banco Central (Copom), a Cooperforte, pela segunda vez neste ano, está reduzindo as taxas de juros dos empréstimos, a partir de 18 de maio, no intuito de criar condições mais atrativas para os associados realizarem suas operações:

  • CPP 96: de 1,89% ao mês para 1,79% ao mês;
  • CPP 60: de 1,85% ao mês para 1,79% ao mês;
  • Crédito Inicial: 1,49% ao mês para 1,42% ao mês;
  • Crédito Garantido: de 1,59%+TR ao mês para 1,39%+TR ao mês;
  • Rápido-P: de 2,79% ao mês para 2,49% ao mês;
  • CP-Renegociação: de 2,49% ao mês para 2,29% ao mês.

Contrate ou renove sua operação de crédito no APP Cooperforte ou no site autoatendimento.cf.coop.br, de forma 100% digital, e receba os valores no mesmo dia, na sua conta corrente cadastrada junto à Cooperativa (para operações registradas até as 17 horas).

Ao contratar operações na sua Cooperativa, você ainda garante participação nas sobras distribuídas anualmente, na proporção dos negócios realizados ou mantidos no período. Com a distribuição das sobras referentes a 2022, os tomadores de empréstimos tiveram devolução de parte dos juros pagos, correspondente a 1,50 pontos percentuais na taxa anual efetivamente paga no referido ano.

Se ainda não é associado, venha experimentar as vantagens de participar de uma das maiores Cooperativas de Crédito do país. Associe-se de forma 100% digital pelo APP Cooperforte, disponível na APP Store e Google Play.

Fonte: Cooperforte