Empossados os integrantes do Conselho Curador da Fundação ANFIP

Em reunião extraordinária realizada nesta segunda-feira (18/3), foram empossados os membros do Conselho Curador da Fundação ANFIP indicados pela Associação.

Tomaram posse os titulares Miguel Arcanjo Simas Nôvo, Crésio Pereira de Freitas, Maria Inês Borges Ávila, Wanderson Dias Ferreira e Adilson da Silva Bastos, e os suplentes Antônio Carlos Silveira e Tereza Liduína Santiago Félix.

Em seguida, por aprovação unânime, foram eleitos o presidente e a secretária do referido Conselho: Miguel Arcanjo Simas Nôvo e Maria Inês Borges Ávila, respectivamente.

Os novos membros se unem aos titulares Vilson Antonio Romero e Ivacir Júlio de Souza, bem como aos suplentes Marcílio Henrique Ferreira e Marcone de Oliveira Holanda, que assumiram anteriormente, em conformidade com o Estatuto da Fundação.

× Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday
Visão Geral de Privacidade

Este website utiliza cookies de modo que possamos oferecer a melhor experiência de navegação possível. As informações de cookie são armazenadas no seu navegador e executa funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e nos ajuda a entender melhor as seções do nosso site e como exibir melhor o conteúdo mais adequado.