A Comissão Organizadora do XIX Encontro Nacional daANFIP cumpre, nesta semana, uma agenda de reuniões e visitas técnicas no Rio de Janeiro para alinhar os últimos detalhes da programação do evento, que será realizado de 21 a 23 de setembro, no Rio Othon Palace, em Copacabana.
Nesta segunda-feira (24/8), a equipe se reuniu com representantes de duas empresas de transporte, a JWTransportes e a Guanabara, avaliando as melhores opções para atender os participantes durante o Encontro. Também foram realizadas reuniões no próprio Othon Palace com o responsável pelo quarteto que fará a roda de samba do happy hour e com o cerimonialista do evento.
Participam da agenda a coordenadora do XIX Encontro Nacional e vice-presidente de Cultura Profissional, Jamile Jabra Malke; o presidente da ANFIP-RJ, José Arinaldo; e os representantes dos setores Administrativo e Secretaria, Mauro Justino e Humberto Brandino.
A programação de reuniões inclui ainda um checklist completo das atividades, reforçando o compromisso da ANFIP com a preparação de mais um encontro acolhedor e bem estruturado para os associados.
