A Comissão Nacional de Organização do XIX Encontro Nacional da ANFIP iniciou, na quarta-feira (15/7), a agenda de trabalho no Rio de Janeiro (RJ), com um encontro destinado aos ajustes da programação do evento, que acontecerá de 21 a 23 de setembro de 2026, no Rio Othon Palace Copacabana. As atividades do primeiro dia incluíram a reunião com a equipe do Othon Palace Copacabana e a empresa INTEREVENT, onde foram delineados os espaços e disposições das partes administrativas do evento, também incluíram uma visita à sede da ANFIP-RJ, reforçando a integração entre a ANFIP Nacional e a ANFIP-RJ.
O presidente do Conselho Executivo, Carlos José Castro, participou dos trabalhos e abordou as ações em desenvolvimento e realizados na ANFIP Nacional, manifestando sua satisfação e entusiasmo com os resultados que vêm sendo alcançados.
Também participaram os vice-presidentes do Conselho Executivo Jamile Jabra Malke (Cultura Profissional) que apresentou o cronograma da programação do XIX Encontro Nacional, Maria Aparecida Fernandes Paes Leme (Relações Públicas e Interassociativas) e Adilson da Silva Bastos (Estudos e Assuntos Tributários). Representando o Conselho Fiscal, esteve presente Ariovaldo Cirelo.
Pela ANFIP-RJ, acompanharam as atividades o presidente da Estadual, José Arinaldo Gonçalves Ferreira, que parabenizou o presidente Carlos José de Castro por sua condução à frente da ANFIP Nacional, além dos dirigentes Cristina Taveira, Maria Ana da Silva, Rosana Escudeiro e Angela Maria da Silva, entre outros participantes.
A agenda da Comissão Organizadora prosseguiu na quinta-feira (16/7) com visitas técnicas ao Xian Rio Restaurante, escolhido para sediar o jantar de encerramento. O objetivo foi de estabelecer e adequar espaços e decoração, para melhor acomodar os participantes, acompanhar os preparativos e alinhar os detalhes desses momentos da programação.
O encontro reunirá associados de todo o Brasil para uma agenda voltada ao fortalecimento institucional, à integração, à descontração e ao debate de temas de interesse da categoria.
Para acompanhar todas as informações sobre o XIX Encontro Nacional da ANFIP, acesse o portal oficial: https://encontronacional.anfip.org.br/
As inscrições permanecem abertas, lembrando que as inscrições realizadas até 31/08/2026 poderão usufruir do bônus de R$600, para os associados que cumprirem as regras estabelecidas.
Para participar, clique aqui e preencha o formulário.
Vejam que maravilha de cenário!



