Os preparativos para o XIX Encontro Nacional da ANFIP estão em pleno andamento. Uma equipe, formada por dirigentes da ANFIP Nacional e da ANFIP-RJ, sob a coordenação da vice-presidente de Cultura Profissional, Jamile Jabra Malke, visitou, nesta terça-feira (26/5), as dependências da ANFIP-RJ, onde foi recebida pelo presidente José Arinaldo Gonçalves Ferreira.
O grupo está no Rio de Janeiro ultimando os preparativos para o grande evento, que acontece de 21 a 23 de setembro, no Rio Othon Palace Copacabana. Também participaram do encontro o coordenador do Conselho Fiscal da ANFIP Nacional, Ariovaldo Cirelo, os integrantes da Estadual do Rio de Janeiro, Leila Souza de Barros Signorelli de Andrade, Norma dos Santos e Sérgio Wehbe, e os colaboradores Mauro Justino e Humberto Brandino.
Confirmem sua presença! As inscrições podem ser feitas diretamente pelo hotsite. Acesse aqui, garanta sua vaga e antecipe sua reserva de hospedagem.
O Rio Othon Palace disponibiliza tarifas especiais exclusivas para o evento, válidas no período de 20 a 24 de setembro de 2026. As reservas devem ser feitas diretamente no site oficial do hotel: https://www.othon.com.br/.
Durante o processo de reserva, siga as orientações:
- Acesse o link “RESERVAR” no site e informe:
– Hotel: Othon Palace Copacabana Rio
– Período da hospedagem: entre os dias 20 e 24/09/2026
– Número de hóspedes
– Insira o código 75912 no campo “Código de Grupo” para obter o desconto de participante
– Clique em “Buscar”
- As tarifas com desconto serão exibidas automaticamente.
A ANFIP espera você no Rio de Janeiro para mais um evento histórico dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil!
