Presidente da ANFIP é entrevistado na rádio Jovem Pan

199

O presidente Vilson Antonio Romero concedeu entrevista, nesta quarta-feira (4/5), à rádio Jovem Pan News Florianópolis, no programa Ligado na Cidade, comandado pelo apresentador Emanuel Soares. O assunto abordado foi a realização do XVII Encontro Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil, que vai acontecer nesta semana, de 5 a 7 de maio, na cidade catarinense.

Emanuel Soares destacou a participação do ministro Luiz Fux, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), e quis saber os detalhes do evento, que promete reunir cerca de 600 participantes de todas as regiões do país e movimentar a capital Floripa. “Trazemos uma série de atrações, que são importantes e, inclusive, aberto ao público que quiser prestigiar o evento, para ver e refletir sobre o momento da vida nacional, com parlamentares de importância aqui do estado catarinense, e com a autoridade maior, que é o ministro Luiz Fux, e outras atrações, como o secretário da Receita, que faremos uma reflexão sobre o atual estágio da crise institucional que temos aí e que tem sido muito divulgada, envolvendo a mobilização da categoria, as dificuldades que tem enfrentado a instituição”, disse Vilson Romero.

O dirigente também falou de outros destaques da programação do evento, que são as participações da escritora e apresentadora Bruna Lombardi e da atriz e produtora Denise Fraga. “Um elenco bastante amplo de atrações que movimentarão o CentroSul, perto do centro de Florianópolis”, pontuou o presidente da ANFIP.

Durante a entrevista, Vilson Romero também esclareceu sobre o importante trabalho dos fiscais da Receita Federal do Brasil, principalmente durante a pandemia da Covid-19, e do papel fundamental da instituição como órgão arrecadador, subsidiando os recursos necessários para que o Estado cumpra os programas sociais e de proteção do cidadão brasileiro.

Ao final, o apresentador agradeceu a gentileza do presidente em participar do programa e afirmou que a Jovem Pan vai acompanhar, na sexta-feira (6/5), a palestra do ministro Luiz Fux no XVII Encontro Nacional da ANFIP.

Assista a entrevista completa AQUI, a partir dos 33 minutos até 24 minutos do vídeo, que tem contagem do tempo decrescente.

Confira também a programação completa e todos os detalhes do evento AQUI.