ANFIP convida associados para webinário sobre ações judiciais

437

O Conselho Executivo da ANFIP, como parte do projeto ANFIP Conectada, vai realizar, no dia 9 de julho, às 13h30, reunião virtual com os associados de todo o Brasil para prestar informações sobre as ações judiciais em andamento.

Na ocasião, devem participar os advogados dos Escritórios Mota & Advogados Associados, patrono das ações dos 28,86%, dos 3,17%, da GAT; e do Farág Advogados Associados, patrono das ações de anuênio, do Pasep, ADI 6271 (que questiona as alíquotas progressivas implementadas a partir da reforma da Previdência – EC 103/19) e do Bônus de Eficiência.

A reunião será transmitida pela plataforma Zoom, na internet. O link e os dados para acessar o webinário (ID e senha) serão enviados pelo whatsapp, para os números dos associados que constam no cadastro da Entidade.

É importante ressaltar que os participantes terão o microfone e o vídeo bloqueados e as perguntas devem ser enviadas por mensagem, no chat do próprio sistema.

Para participar, o associado precisa baixar o aplicativo Zoom no celular ou computador.

Veja o passo a passo para baixar o Zoom:

1º – No seu aparelho celular, abra a loja de aplicativos Play Store (Android) ou App Store (iOS)

2º – Clique na busca (lupa) e, no campo de pesquisa, digite “Zoom”

3º – Escolha a opção “zoom cloud meetings”

4º – Clique em instalar

5º – Depois de instalado, vá até o aplicativo Zoom (já no seu aparelho) e clique para abrir

6º – Na próxima janela, clique na mensagem “Ingressar em uma reunião”

7º – Aparecerá uma nova aba para digitar o ID da reunião (que será enviado aos associados um dia antes pelo whatsapp). Aqui você também deve preencher o seu nome/UF no campo indicado. Por fim, clique em “Ingressar na Reunião)

8º – Por último, digite a senha da reunião (será enviada um dia antes, pelo whatsapp do associado cadastrado na ANFIP)