ANFIP divulga mais um lote de cálculos do acordo da Gifa

5662

Mais um lote de cálculos para o acordo da execução judicial da Gratificação de Incremento à Fiscalização e Arrecadação (Gifa) está disponível para consulta na plataforma https://gifa.anfip.org.br/. Este é o 15º lote divulgado pela ANFIP.

Acesse a plataforma para verificar se o nome consta na listagem. No mesmo endereço eletrônico há um termo de acordo que deverá ser assinado, digitalizado e anexado com cópia do RG/CPF. Também é preciso enviar o comprovante de pagamento no valor de R$ 152,00, para associados, ou R$ 302,00, para não associados.

A ANFIP ressalta que o envio deve ser feito o mais rápido possível, para que a Entidade e o escritório contratado possam dar andamento ao peticionamento e aguardar a homologação do acordo com a consequente expedição do precatório.

Aproveite para conferir aqui a matéria exclusiva com os principais questionamentos dos associados sobre o assunto. Se necessário, entre em contato com o setor Jurídico pelo WhatsApp (61) 98176-9051, telefone 3004-9197 ou e-mail juridico@anfip.org.br.