Aplicativo da ANFIP ganha nova aba com informações do Jurídico; saiba como acessar

2307

Durante o XVII Encontro Nacional, a ANFIP anunciou as novidades do setor Jurídico da Entidade, que incluem o Informativo Jurídico e a nova aba de ações judiciais do App ANFIP. As novas funcionalidades foram pensadas com o objetivo de facilitar o acesso e simplificar o entendimento dos associados acerca das ações judiciais em curso, além de estreitar o canal de atendimento aos interessados e assistidos.

Saiba mais abaixo:

App ANFIP – Na aba, é possível consultar, de forma personalizada, as principais ações em execução, com informações sobre a atual fase em que o processo se encontra, os embargos na execução e se os precatórios estão prestes a serem expedidos. As execuções serão atualizadas no momento em que o Auditor acessar o sistema. Para isso, é necessário ter o CPF e a senha cadastrados na área restrita. Saiba AQUI como baixar o aplicativo em seus dispositivos.

Informativo Jurídico – Trata-se de um material explicativo que contém dados sobre as quatro grandes execuções da ANFIP – GDAT, 28,86%, GIFA e 3,17% -, além de novas ações de conhecimento, que no futuro poderão gerar inúmeros benefícios financeiros aos associados e seus herdeiros. O material ficará disponível na área restrita (acesse AQUI) e pode ser baixado a qualquer momento, tanto pelo site quanto pelo aplicativo.

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com o setor por meio do telefone 3004-9197 (custo de ligação local), do WhatsApp (61) 98176-9051 ou pelo e-mail juridico@anfip.org.br.