Bônus de Eficiência é restabelecido para grupo de Auditores Fiscais

252

A Secretaria de Gestão Corporativa do Ministério da Economia confirmou o pagamento, já na próxima folha, do Bônus de Eficiência a um pequeno grupo que ainda não havia recebido o benefício. O assunto foi tratado mais uma vez pela ANFIP, no dia 5 de fevereiro, durante reunião com a diretora Danielle Calazans (SGC/ME) e com a diretora de Gestão de Pessoas Lucíola Arruda (relembre aqui).

Naquela ocasião, Danielle Calazans ressaltou que já havia autorização determinando o pagamento. O que se confirmou agora. A ANFIP, então, solicitou os nomes dos beneficiados para conferência e acompanhamento. Além disso, a Associação deve entrar com ação na Justiça pleiteando o pagamento dos valores retroativos.

Essa foi uma demanda dos associados que a ANFIP trabalhou com muito afinco para garantir a efetivação do direito. A Entidade buscou, administrativamente, diversos órgãos para garantir o restabelecimento do pagamento e o cumprimento da decisão do Supremo Tribunal Federal e do Tribunal de Contas da União, que se manifestaram pela validade do pagamento do bônus.