ANFIP apresenta Reforma Tributária Solidária a deputado Guiga Peixoto

Na manhã desta quarta-feira (3/4), o vice-presidente de Política de Classe da ANFIP, Luiz Cláudio de Araújo Martins, e o diretor de Formação Sindical e Relações Intersindicais da Fenafisco, Francelino das Chagas Valença Junior, foram recebidos pelo deputado federal Guiga Peixoto (PSL/SP), em Brasília (DF).

O encontro faz parte da articulação das entidades junto aos parlamentares para discutir as propostas de reforma da Previdência (PEC 6/2019) e a reforma tributária. Na ocasião, foram entregues as publicações do movimento Reforma Tributária Solidária.

O deputado demonstrou grande interesse pelo temo, fazendo inúmeras perguntas sobre o projeto. Chegou a pedir que as entidades o avisassem quando da realização de algum evento que estivesse em pauta a reforma tributária solidária.

× Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday
Visão Geral de Privacidade

Este website utiliza cookies de modo que possamos oferecer a melhor experiência de navegação possível. As informações de cookie são armazenadas no seu navegador e executa funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e nos ajuda a entender melhor as seções do nosso site e como exibir melhor o conteúdo mais adequado.