ANFIP participa do lançamento do Voto Consciente em MG

385

A vice-presidente de Assuntos Parlamentares da ANFIP, Ilva Maria Franca Lauria, participou do evento em Belo Horizonte

A vice-presidente de Assuntos Parlamentares da ANFIP, Ilva Maria Franca Lauria, participou nesta quinta-feira (23), do lançamento da campanha VOTO CONSCIENTE SERVIDORES ELEIÇÕES 2018, em Belo Horizonte (MG). O movimento é uma iniciativa nacional de diversos ativistas, entidades sindicais, servidores e jornalistas.

A campanha tem o objetivo de conferir visibilidade para candidatos ao Legislativo comprometidos com valores, tais como: fortalecimento das carreiras públicas, maiores investimentos em serviços públicos e um Estado de bem-estar social realmente republicano.

“É um movimento muito importante. Primeiramente, temos que nos empenhar para eleger candidatos comprometidos com a causa do serviço público e do trabalhador em geral. Depois das eleições, precisamos acompanhar o trabalho dos nossos candidatos eleitos no Congresso para fortalecimento do Estado”, destacou Ilva Maria Franca Lauria.

Durante o lançamento, os candidatos de Minas Gerais puderam assinar uma carta-compromisso e gravaram sua manifestação, de até três minutos, para que possa servir de material de apoio e compartilhamento em redes sociais.