ANFIP confirmada em encontro dos fiscos em Blumenau

301

ANFIP participa, na quinta-feira (30/8), em Blumenau (SC), do VI Encontro Catarinense dos Fiscos Municipais e I Fórum Sul-Brasileiro de Auditores Fiscais e Procuradores Municipais com o tema “A Reforma Tributária, os Municípios e as Carreiras de Estado”. O evento trará luz sobre a reforma do sistema tributário nacional, especialmente sobre a proposta em trâmite no Congresso e os possíveis efeitos nocivos aos Municípios.

Na parte da manhã do encontro a temática abordará o “Papel das Carreiras Típicas de Estado no âmbito dos Municípios”. Durante a tarde o foco será a “Reforma Tributária”, com o debate da proposta hoje em trâmite no Congresso Nacional, a PEC 293/2004, de relatoria do deputado Luiz Carlos Hauly (PMDB/MG), a proposta do Centro de Cidadania Fiscal (C.Cif) e a Reforma Tributária Solidária, proposta de iniciativa da ANFIP e da Fenafisco, proferida por Cesar Roxo Machado, vice-presidente de Estudos e Assuntos Tributários.

O evento é uma parceria da Associação dos Auditores Fiscais do Município de Blumenau (Afivale) e a Associação dos Procuradores do Município de Blumenau (Aproblu).  O valor da inscrição para o seminário é de R$ 50,00, com vagas limitadas. Para realizar as inscrições, clique aqui, e a programação completa do evento encontra-se disponível aqui.